Facebook LinkedIn Instagram Spotify

12 de dezembro de 2025 Agenda

XLIII Curso de Monitorización de Fármacos en la Práctica Clínica


Datas:
De 01-06-2026 a 06-06-2026
Organização:
Universidad de Salamanca

De 1 a 6 de junho de 2026 realizar-se-á o XLIII Curso de Monitorização de Fármacos na Prática Clínica do Centro de Formação Permanente da Universidade de Salamanca. O curso é organizado pelo Departamento de Ciências Farmacêuticas e pelo Serviço de Farmácia do Complexo Assistencial Universitário, sendo dirigido exclusivamente a Licenciados/Graduados na área das Ciências da Saúde (deverá ser apresentada documentação comprovativa).


O curso terá duas modalidades: modalidade online (25 horas de sessões teóricas) e modalidade presencial (Faculdade de Farmácia, Salamanca, Espanha) com 40 horas de sessões teóricas e práticas.

O Curso foi creditado pela Comissão de Formação Contínua da Junta de Castela e Leão em edições anteriores e está reconhecido como curso de interesse científico-sanitário pela Sociedade Espanhola de Farmácia Hospitalar.

Todas as informações sobre o curso podem ser consultadas na página www.cursotdmsalamanca.es/, onde poderá encontrar o programa, conhecer os formadores, obter informação de contacto com a organização ou realizar a inscrição nas diferentes modalidades.

Organização do XLIII Curso de Monitorização de Fármacos

Outros eventos

Cascais International Health Forum 2026
Reconhecido como um dos principais fóruns de reflexão sobre saúde em Portugal, o evento reunirá especialistas nacionais e internacionais, decisores, profissionais de saúde, académicos e representantes de diversas áreas para debater os desafios e as oportunidades que moldam o futuro da saúde. A edição deste ano será dedicada ao tema da longevidade.Mais informações em: https://cascaisinternationalhealthforum.com/en/homepage/
IATDMCT
A equipa de farmacologia de Rennes tem o prazer de o receber no congresso conjunto da Associação Internacional de Monitorização de Medicamentos Terapêuticos e Toxicologia Clínica (IATDMCT) e da Sociedade Francesa de Farmacologia e Terapêutica (SFPT). Estas duas eminentes sociedades de aprendizagem estão a unir forças pela primeira vez em França para promover o conhecimento em medicina de precisão e promover a investigação sobre medicamentos.
4.ª edição do CIPOG 2026 – Curso de Introdução aos Princípios da Oncologia Geriátrica
A 4.ª edição do CIPOG apresenta um formato inovador, pensado para proporcionar uma experiência de aprendizagem mais dinâmica, prática e centrada na realidade clínica geriátrica.
8th ExCOP
On behalf of the Portuguese Association of Hospital Pharmacists (APFH), it is our great pleasure to welcome you to the 8th Excellence Course for Oncology Pharmacy (ExCOP), taking place from 2 to 6 October 2026 in the beautiful and historic city of Coimbra, Portugal.
EAHP BOOST 2026
EAHP BOOST 2026, Cracóvia, de 13 a 14 de novembro de 2026
Curso de Antibioterapia | 18ª Edição
Uma boa avaliação e decisão terapêuticas e a obtenção dos resultados pretendidos dependem de formação continua, atualizada e prática. É este o mote para a 18ª edição do curso de Antibioterapia do Hospital da Luz Lisboa.
XV Congresso Mundial dos Farmacêuticos de Língua Portuguesa | Maputo | Novembro de 2026
Nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2026, Maputo será o epicentro do maior encontro mundial de farmacêuticos de língua portuguesa. Sob o lema “Juntos na Transformação da Saúde”, o Congresso insere-se nos princípios e objetivos estratégicos da AFPLP, que visam fortalecer a formação e capacitação profissional, promover a cooperação técnico-científica e reforçar a intervenção dos farmacêuticos como agentes ativos dos sistemas de saúde, tanto nos seus contextos nacionais como no plano internacional.

Eventos Anteriores

/includes/includes_article_viewone/articleViewOne.php + /website/article_view.php