Facebook LinkedIn Instagram Spotify

Trabalhos e Prémios

Prémio Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares – IPSEN 2020/2021.


Estão abertas as candidaturas ao Prémio Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares – IPSEN 2020/2021.

Este prémio é aplicável a todos os sócios da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares, no pleno gozo dos seus direitos estatutários e tem o objetivo de dinamizar a evolução científica.

O seu Regulamento, que pode ser consultado em anexo e na página da APFH tem por objetivos específicos:

  • Definir as bases e desenvolver os princípios, regras e procedimentos da avaliação do mérito do trabalho apresentado.
  • Definir critérios objetivos, claros e simples que permitam avaliar o grau de dificuldade, a oportunidade e o desenvolvimento da investigação científica presente no respetivo trabalho.
  • Contribuir para a avaliação do trabalho em termos de mérito absoluto.
  • Possibilitar a verificação do mérito individual do autor (es) do mesmo e ajuizar da preparação cultural e científica daqueles.

Data limite para a entrega dos trabalhos: 23 de Setembro de 2021.

mais destaques em: Trabalhos e Prémios

19 de dezembro de 2025 | Trabalhos e Prémios

3º Concurso Pitch Consulta Farmacêutica

É com grande entusiasmo que a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) anuncia o 3º Concurso Pitch Consulta Farmacêutica, uma iniciativa que visa premiar e promover a implementação da consulta farmacêutica por Farmacêuticos Hospitalares. Este concurso é direcionado aos sócios da APFH com quotas atualizadas referentes ao ano em curso.

07 de novembro de 2025 | Trabalhos e Prémios

Bolsa de Doutoramento em Farmácia Hospitalar Dra. Maria Manuela Luz Clara

Estão abertas as candidaturas para a quarta edição da Bolsa de Doutoramento em Farmácia Hospitalar Dra. Maria Manuela Luz Clara! O período de candidaturas decorre até dia 3 de dezembro de 2025.

14 de setembro de 2025 | Trabalhos e Prémios

Prémio APFH 2025

A submissão dos resumos deverá ser feita até às 23h59 do dia 14 de setembro de 2025

13 de fevereiro de 2025 | Trabalhos e Prémios

Prémio Phocus [Parceria APFH – BeiGene]

Abertura da plataforma para submissão de resumos da 15ª Reunião de Oncologia - até às 23h59 do dia 13 de abril de 2025

22 de janeiro de 2025 | Trabalhos e Prémios

2º CONCURSO PITCH CONSULTA FARMACÊUTICA

É com grande entusiasmo que a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) anuncia a abertura do 2º Concurso Pitch Consulta Farmacêutica, uma iniciativa que visa premiar e promover a implementação da consulta farmacêutica por Farmacêuticos Hospitalares. Este concurso é direcionado aos sócios da APFH com quotas atualizadas referentes ao ano em curso.

também em: Trabalhos e Prémios

/includes/includes_article_viewone/articleViewOne.php + /website/article_view.php