18 de maio de 2026 Agenda
5ª edição do curso Medicamentos e Dispositivos Médicos: Segurança e Gestão de Riscos na Prática Clínica Real
De 01-07-2026 a 03-07-2026
Campus NOVA Health, Carcavelos
Educação Avançada - Escola de Medicina NOVA
📢 Inscreva-se para a 5ª edição do curso Medicamentos e Dispositivos Médicos: Segurança e Gestão de Riscos na Prática Clínica Real |
💻 Inscreva-se aqui: https://lnkd.in/eCejY3W4 👥 Coordenadora: Maria Teresa Herdeiro (PharmD, ScPharma, MSc, PhD)
🗓️ Datas: 1 a 3 de julho de 2026 📍Local: Campus NOVA Health, Carcavelos A tecnologia em saúde que prolonga a longevidade vai além da inovação. Medicamentos e dispositivos médicos devem ser usados com segurança, eficácia e responsabilidade, com profissionais de saúde, pacientes, indústria e órgãos reguladores desempenhando um papel fundamental. Da gestão de riscos e farmacovigilância a dados do mundo real, big data e farmacoepidemiologia, compreender os sinais de segurança e otimizar os resultados é essencial para um ecossistema de saúde mais forte e seguro.
Garanta sua vaga! Inscreva-se já: https://lnkd.in/eCejY3W4 Para mais informações, entre em contato com formacaoavancada@nms.unl.pt ou +351 911 191 954.