FAQS
Informações de Acesso
A inscrição será feita no site da Reunião, AQUI, e consta de 2 modalidades:
- Inscrição Presencial Sem alojamento – inclui acesso às atividades presenciais e eventuais atividades sociais (entre elas, almoços e jantar).
- Inscrição Presencial Com alojamento – inclui acesso às atividades presenciais e eventuais atividades sociais (entre elas, almoços e jantar). Inclui alojamento de 2 noites, em quarto single, com entrada a dia 16 maio e saída a dia 18 de maio.
O link direto para a plataforma é: https://www.apfh.pt/14reuniaooncologia/
Depois de fazer a inscrição online para o 14ª Reunião de Oncologia da APFH, aqui, e a mesma ser aprovada pelo secretariado, receberá um e-mail com a confirmação da inscrição e com o respetivo código pessoal de acesso para criar o respetivo perfil na plataforma da Reunião.
O link direto para a plataforma é: https://www.apfh.pt/14reuniaooncologia/
A atribuição de Créditos de Desenvolvimento Profissional Contínuo será efetuada aos participantes que marquem presença nas sessões da 14ª Reunião de Oncologia da APFH, que decorre nos dias 17 e 18 de maio de 2024.
Informações do programa
Estará disponível para download, para cada participante inscrito, uma pasta digital (Pasta do Congressista) que pode conter material científico e promocional.
Sim. As apresentações, autorizadas pelos Palestrantes, podem ser visualizadas e descarregadas em formato PDF na Pasta do Congressista da 14ª Reunião de Oncologia da APFH.